domingo, 28 de março de 2010

Fantasias sexuais






















Eu só consigo me excitar imaginando situações eróticas. Mesmo achando o meu namorado atraente, não me concentro propriamente nele. Penso em filmes, fotos, contos... Posso ter algum tipo de desvio?
Não. Isso não caracteriza nenhum tipo de desvio. Quase todas as pessoas têm fantasias sexuais. Existem as que não sentem muito prazer, e até mesmo são incapazes de atingir o orgasmo sem recorrer a elas. Com as fantasias, a vida sexual ganha uma diversidade que seria impossível no dia a dia. Por mais que exista grande atração entre um casal, a excitação não se dá sempre da mesma forma, tem altos e baixos. Lançar mão desse recurso funciona, muitas vezes, como estimulante para se recuperar a intensidade do desejo. E a variedade é grande: cenas, lugares, pessoas, podendo ser, em alguns casos, sobre um parceiro mais desejável do que aquele com quem se está fazendo sexo. (Regina Navarro Lins, psicanalista e colunista do Delas)

Já trai o meu marido e tive um orgasmo incrível, mas em sonho... Achei muito estranho! É mesmo possível ter um orgasmo dormindo? É possível sim e pode ocorrer durante a fase REM do sono, que é mais leve. Dependendo de como foi o dia (estímulos, sensações, sentimentos) da mulher, ela pode ter um orgasmo dormindo. (Amaury Mendes de Araújo Junior, sexólogo)

2 comentários:

  1. É MUITO INTERESSANTE ESTE ASSUNTO, SOU UMA PESSOA QUE CURTE E MUITO FANTASIAS E SDM, NAO QUE EU PRECISE NECESSARIAMENTE DESTES PARA ALCANÇAR O PRAZER.
    NOSSA SOCIEDADE SEMPRE E AINDA POSSUI UM PRECONCEITO ALARMANTE EM RELAÇAO ESSE TIPO DE COISA QUE É O "PRAZER" (SIM! NOSSA SOCIEDADE TEM! POR MAIS QUE MUITOS NAO ACHEM ISTO). SEMPRE ME MANTIVE POR DESNTRO DO ASSUNTO E PESQUISANDO, GOSTEI MUITO DESTE BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Alexiel...Tbm penso da mesma maneira que vc...Infelizmente as pessoas fazem do sexo "Um bicho de 7 cabeças"...e isso é bobagem... As pessoas deveriam pensar mais no sexo sem preconceito..........Tbm faço várias pesquisas..... buscas ...e cada dia vejo menos assunto exposto nas redes sociais...etc.... Se fosse mais falado....mais procurado para sanar dúvidas...haveriam bem menos traições..... gravidez na adolescência.........abortos...........etc..... Enfim...O sexo é bom quando se toma cuidado....e isso não deve-se ter preconceitos...Quem não gosta de sexo? então quem gosta que fale sobre ele sem ter preconceitos e vergonhas...assim eu penso...Eu gosto de falar...fazer.... usar a criatividade.... diferenciar....fazer coisas novas......Marido e mulher,experimente coisas novas...saiam da rotina.... esposas...sejam amantes ao seu marido...Marido...seja o amante de suas esposas... Beijos p todos que curtem ser diferente.

    ResponderExcluir

A sua opinião é importante para mim.

Quem sou EU?

Minha foto
Ubatuba, Litoral Norte, Brazil
Sou a Silmara, uma pessoa simples, risonha e de bem com a vida! Sou Coordenadora do Blablablá PositHivo, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, que tem como objetivo levar informações de DST/Aids em escolas e comunidades através do meu depoimento.Como coordenadora de literatura da Fundart criei o Projeto Psiu com a finalidade de descobrir e apoiar novos autores.Fui escritora sobre o Projeto Furnas, em Ubatuba.Tenho 25 crônicas classificadas em Concursos nacionais,inclusive o conto O Menininho Perdido classificado no concurso de Antologia Ponte dos Sonhos, na Alemanha e o poema Brava Gente de Ubatuba em Guadalaraja.Sou autora da cartilha Ambiente Vivo e do livro Flash, Você sabe o que eu tenho? Eu tenho amores, dores,senhores, sabores...Eu tenho atitude.E VOCÊ? Silmara Retti é madrinha do DTPK crew

Camisinha masculina?Como usar.