segunda-feira, 10 de agosto de 2009














Não é fácil compreender como a vida se manifesta, mas se você prestar bem atenção perceberá que tudo o que nos acontece é para melhorar.

Hoje sei que não se muito bem o que é bom para mim, por mais que me esforce, uma vez que a minha visão é curta em relação as essências da vida e meus desejos não são sincronizados com os desejos Superiores da Natureza.
Hoje sei que não existe prejuízo, porque somos filhos de Deus e Ele jamais nos prejudicaria.
Hoje aprendi a agradecer o que não aconteceu de ruim e que, por não ter acontecido, não fiquei sabendo.
Hoje percebi que para estar em paz devemos falar "não" para os desejos orgulhosos e egoísticos, e desejar o bem para todas as pessoas.
Portanto, para viver bem tem que desconfiar mais de si e confiar na vida, vivendo, desejando e aprendendo a viver."
(Davison de Lucas - www.mdavison.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é importante para mim.

Quem sou EU?

Minha foto
Ubatuba, Litoral Norte, Brazil
Sou a Silmara, uma pessoa simples, risonha e de bem com a vida! Sou Coordenadora do Blablablá PositHivo, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, que tem como objetivo levar informações de DST/Aids em escolas e comunidades através do meu depoimento.Como coordenadora de literatura da Fundart criei o Projeto Psiu com a finalidade de descobrir e apoiar novos autores.Fui escritora sobre o Projeto Furnas, em Ubatuba.Tenho 25 crônicas classificadas em Concursos nacionais,inclusive o conto O Menininho Perdido classificado no concurso de Antologia Ponte dos Sonhos, na Alemanha e o poema Brava Gente de Ubatuba em Guadalaraja.Sou autora da cartilha Ambiente Vivo e do livro Flash, Você sabe o que eu tenho? Eu tenho amores, dores,senhores, sabores...Eu tenho atitude.E VOCÊ? Silmara Retti é madrinha do DTPK crew

Camisinha masculina?Como usar.