sábado, 8 de agosto de 2009

Prêmio Dr. Eduardo Barbosa















Programa Municipal de DST e Aids de São Paulo receberá o Prêmio Cidadania, Prevenção e Ação Dr. Eduardo Barbosa - 2009 , no dia 20 de setembro, no município de Camaçari (BA), pela realização do documentário Um lugar para Beijar.

O prêmio é uma iniciativa dos Grupos Gays e Anti-Aids de Camaçari e tem o objetivo de reconhecer e premiar os trabalhos de pessoas, políticos, empresas, artistas, instituições não governamentais e o poder público que desenvolvem ações para o enfretamento das desigualdades sociais que envolvem gays, lésbicas, bissexuais, travestis, pessoas vivendo HVI/Aids entre outras minorias discriminadas.

Os Grupos Gays e Anti-Aids de Camaçari há sete anos atuam em Camaçari, com a finalidade de preservar os direitos humanos da população GLBT e promover ações de amparo à saúde, educação e cultura.

A edição de 2009 do Prêmio Cidadania, Prevenção e Ação Dr. Eduardo Barbosa acontecerá no sábado (20/09), às 20h, na Câmara Municipal de Camaçari (BA).

Um Lugar para BeijarO documentário “Um Lugar para Beijar”, produzido pelo Programa Municipal de DST/Aids da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo e dirigido pela jornalista Neide Duarte. O vídeo levanta a discussão sobre as múltiplas formas que a homossexualidade masculina se manifesta nesta cidade de 11 milhões de habitantes, dos redutos tradicionais da região central, como a Avenida Vieira de Carvalho, aos extremos das periferias em seus bares próprios, terrenos baldios usados como locais de “pegação”. Mostra também as situações de vulnerabilidade às doenças sexualmente transmissíveis e o preconceito a que essa população está exposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é importante para mim.

Quem sou EU?

Minha foto
Ubatuba, Litoral Norte, Brazil
Sou a Silmara, uma pessoa simples, risonha e de bem com a vida! Sou Coordenadora do Blablablá PositHivo, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, que tem como objetivo levar informações de DST/Aids em escolas e comunidades através do meu depoimento.Como coordenadora de literatura da Fundart criei o Projeto Psiu com a finalidade de descobrir e apoiar novos autores.Fui escritora sobre o Projeto Furnas, em Ubatuba.Tenho 25 crônicas classificadas em Concursos nacionais,inclusive o conto O Menininho Perdido classificado no concurso de Antologia Ponte dos Sonhos, na Alemanha e o poema Brava Gente de Ubatuba em Guadalaraja.Sou autora da cartilha Ambiente Vivo e do livro Flash, Você sabe o que eu tenho? Eu tenho amores, dores,senhores, sabores...Eu tenho atitude.E VOCÊ? Silmara Retti é madrinha do DTPK crew

Camisinha masculina?Como usar.