sábado, 27 de março de 2010

Voluntários da Santa Casa .Olha eu aí na foto, gente!












A diretoria da Santa Casa de Ubatuba realizou, na manhã desta terça-feira, 23, uma reunião com os voluntários que atuam nos mais diversos setores do hospital. O objetivo da reunião foi fazer uma apresentação do plano de trabalho voluntário para o ano de 2010 e também realizar a entrega dos novos crachás de uso obrigatório. Também foi discutida a participação das igrejas de Ubatuba, no sentido de promover cultos e missas na capela ecumênica do hospital.

Na ocasião, foi exibido um vídeo mostrando os avanços obtidos nos últimos anos.
O diretor administrativo da Santa Casa, Enos Arneiro, agradeceu o trabalho dos voluntários e prestou esclarecimentos sobre a possível mudança de administração para a Cruz Vermelha. “Esclareço que nada mudará em relação ao voluntariado, caso a Cruz Vermelha assuma a administração. Ainda estamos estudando essa possibilidade e aguardando os relatórios que estão sendo feitos por eles. Só depois, iremos reunir representantes da sociedade interessados e discutiremos o que será melhor para a Santa Casa e para a população.”
Representando o prefeito Eduardo Cesar, o chefe de gabinete Délcio Sato esteve presente e ressaltou a importância do voluntariado no funcionamento da Santa Casa. “Fico muito satisfeito em perceber que tantas pessoas dedicam seu tempo e seu trabalho em prol do nosso hospital. Muitas das nossas conquistas foram conseguidas graças aos voluntários, que são os olhos da administração municipal dentro da Santa Casa, apontando as falhas, dando sugestões e crescendo junto conosco.” (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é importante para mim.

Quem sou EU?

Minha foto
Ubatuba, Litoral Norte, Brazil
Sou a Silmara, uma pessoa simples, risonha e de bem com a vida! Sou Coordenadora do Blablablá PositHivo, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, que tem como objetivo levar informações de DST/Aids em escolas e comunidades através do meu depoimento.Como coordenadora de literatura da Fundart criei o Projeto Psiu com a finalidade de descobrir e apoiar novos autores.Fui escritora sobre o Projeto Furnas, em Ubatuba.Tenho 25 crônicas classificadas em Concursos nacionais,inclusive o conto O Menininho Perdido classificado no concurso de Antologia Ponte dos Sonhos, na Alemanha e o poema Brava Gente de Ubatuba em Guadalaraja.Sou autora da cartilha Ambiente Vivo e do livro Flash, Você sabe o que eu tenho? Eu tenho amores, dores,senhores, sabores...Eu tenho atitude.E VOCÊ? Silmara Retti é madrinha do DTPK crew

Camisinha masculina?Como usar.