domingo, 16 de janeiro de 2011

Pelo menos três candidatos a participantes de Big Brother Brasil foram barrados neste ano porque exames médicos realizados pela Globo detectaram doenças sexualmente transmissíveis.

Eram pessoas que já tinham passado por entrevistas e atendiam aos perfis buscados pela direção do reality show.

Um dos “eliminados” apresentou resultado positivo no teste de HIV. Um segundo tem sífilis e um terceiro, HPV de alto risco cancerígeno.

A Globo faz exames médicos e psicológicos nos candidatos selecionados pela produção do programa. A participante Michelly foi reprovada em exame psicológico funcional (desses que são feitos para admissão em empresas), mas a direção de BBB resolveu correr riscos e lhe deu uma chance.

Já as pessoas portadoras de doenças sexualmente transmissíveis, mesmo aparentemente saudáveis, são barradas, para evitar o risco de contágio de outros participantes.

Fonte: Daniel Castro/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é importante para mim.

Quem sou EU?

Minha foto
Ubatuba, Litoral Norte, Brazil
Sou a Silmara, uma pessoa simples, risonha e de bem com a vida! Sou Coordenadora do Blablablá PositHivo, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, que tem como objetivo levar informações de DST/Aids em escolas e comunidades através do meu depoimento.Como coordenadora de literatura da Fundart criei o Projeto Psiu com a finalidade de descobrir e apoiar novos autores.Fui escritora sobre o Projeto Furnas, em Ubatuba.Tenho 25 crônicas classificadas em Concursos nacionais,inclusive o conto O Menininho Perdido classificado no concurso de Antologia Ponte dos Sonhos, na Alemanha e o poema Brava Gente de Ubatuba em Guadalaraja.Sou autora da cartilha Ambiente Vivo e do livro Flash, Você sabe o que eu tenho? Eu tenho amores, dores,senhores, sabores...Eu tenho atitude.E VOCÊ? Silmara Retti é madrinha do DTPK crew

Camisinha masculina?Como usar.