domingo, 2 de agosto de 2009

Cabelos decorados com camisinha












Modelos usam cabelo decorado com camisinha no lançamento da coleção da grife Daspu, destaca Folha de S.Paulo/


As modelos que desfilaram no lançamento da coleção de verão da grife Daspu, realizado nesta quinta-feira (29) em São Paulo , utilizaram um adereço pouco convencional no cabelo: camisinha. Leia mais sobre o evento na coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, cujo trecho está reproduzido abaixo.

"As putas estão do botequim da esquina ao hotel Fasano"

Na fachada da escola de samba Vai-Vai, em SP, seis faixas com a expressão "você já comeu hoje?" recepcionam os convidados do desfile da grife Daspu, que lançou anteontem sua coleção de verão, "Da Farofa ao Caviar". Os convidados são acomodados em mesas e cadeiras de plástico. Na passarela, escritas com giz, expressões como "porção de putas", "você dá conta?", "desfrute com imaginação" e "piranha ali na mesa".


"As putas estão em todos os lugares, do botequim da esquina ao hotel Fasano", afirma Gabriela Leite, presidente da ONG. Ao abrir o desfile, na passarela, ela diz que "nem nos meus sonhos eu imaginava que nós, putas, estaríamos em uma escola de samba", ambiente, segundo diz, "conservador, que só tinha espaço para mulher casada". A modelo Gladys Vani, 28, que trabalha na Vai-Vai, é uma das primeiras a se apresentar. Veste uma regata estampada com a frase "sexo seguro não engorda" e tem os cabelos decorados com camisinhas, como todas as outras modelos. "Desde que vi o desfile da Daspu na novela "Caminho das Índias", tive vontade de participar. Fiquei glorificada quando fui convidada pela produção."


De braços dados com Thobias da Vai-Vai, presidente da escola de samba, a modelo Maria Nilce Evaristo dos Santos, 62, fecha a apresentação usando um vestido de noiva e levando um buquê feito com colheres de plástico vermelhas. Ex-prostituta, ela já viajou para Florianópolis, Belo Horizonte e Porto Alegre por causa dos desfiles da Daspu. "Meu sonho é conhecer Nova York, Japão e China."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é importante para mim.

Quem sou EU?

Minha foto
Ubatuba, Litoral Norte, Brazil
Sou a Silmara, uma pessoa simples, risonha e de bem com a vida! Sou Coordenadora do Blablablá PositHivo, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, que tem como objetivo levar informações de DST/Aids em escolas e comunidades através do meu depoimento.Como coordenadora de literatura da Fundart criei o Projeto Psiu com a finalidade de descobrir e apoiar novos autores.Fui escritora sobre o Projeto Furnas, em Ubatuba.Tenho 25 crônicas classificadas em Concursos nacionais,inclusive o conto O Menininho Perdido classificado no concurso de Antologia Ponte dos Sonhos, na Alemanha e o poema Brava Gente de Ubatuba em Guadalaraja.Sou autora da cartilha Ambiente Vivo e do livro Flash, Você sabe o que eu tenho? Eu tenho amores, dores,senhores, sabores...Eu tenho atitude.E VOCÊ? Silmara Retti é madrinha do DTPK crew

Camisinha masculina?Como usar.