quinta-feira, 20 de outubro de 2011

2 comentários:

  1. Olá, vi seu link no blog das cidadãs posithivas e vim conhecer esse espaço virtual. Estou construíndo agora um blog com a ONG Grupo Arco-íris que existe no DF desde 1990.
    Poderíamos criar parcerias já que trabalhamos com a mesma temática, o que acha? Gostaria de saber se posso copiar algumas imagens ou informações do seu blog - colocando os devidos créditos. E também se pode me ajudar na divulgação do nosso grupo.
    Caso nos queira conhecer melhor, o blog é: www.ong-grupoarcoiris.blogspot.com e o site: www.grupoarcoiris.org.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. desculpe, só agora li a msg.Sim, tenho interesse.

    ResponderExcluir

A sua opinião é importante para mim.

Quem sou EU?

Minha foto
Ubatuba, Litoral Norte, Brazil
Sou a Silmara, uma pessoa simples, risonha e de bem com a vida! Sou Coordenadora do Blablablá PositHivo, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, que tem como objetivo levar informações de DST/Aids em escolas e comunidades através do meu depoimento.Como coordenadora de literatura da Fundart criei o Projeto Psiu com a finalidade de descobrir e apoiar novos autores.Fui escritora sobre o Projeto Furnas, em Ubatuba.Tenho 25 crônicas classificadas em Concursos nacionais,inclusive o conto O Menininho Perdido classificado no concurso de Antologia Ponte dos Sonhos, na Alemanha e o poema Brava Gente de Ubatuba em Guadalaraja.Sou autora da cartilha Ambiente Vivo e do livro Flash, Você sabe o que eu tenho? Eu tenho amores, dores,senhores, sabores...Eu tenho atitude.E VOCÊ? Silmara Retti é madrinha do DTPK crew

Camisinha masculina?Como usar.