sexta-feira, 23 de março de 2012

Projeto Blablablá Posithivo oferece novos cursos em Ubatuba
















O projeto está oferecendo cursos de português, inglês, espanhol, matemática, libras, desenho, estamparia e confecção de camisetas, capoeira, jiu jitsu, grafitti, skate, arte circense, parkur e fitness kickboxing

Estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos pelo projeto Blablablá Posithivo, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba. O projeto está oferecendo cursos de português, inglês, espanhol, matemática, libras, desenho, estamparia e confecção de camisetas, capoeira, jiu jitsu, grafitti, skate, arte circense, parkur e fitness kickboxing. Além disso, também estão previstas outras atividades como contação de história, teatro, passeios turísticos, reuniões de confraternização e recreação, ações preventivas e sociais como corte de cabelo e palestras sobre saúde e bem estar.
Os interessados deverão matricular-se pelo telefone (12) 91503448 ou pelo e-mail silmararetti@yahoo.com.br, com a coordenadora Silmara Retti. “Algumas aulas terão início no mês de fevereiro, mas as pessoas interessadas precisam garantir a vaga já que a procura está sendo grande”, explica Silmara Retti.



Aulas de fitness kickboxing com instrutora internacional
Jamie é instrutora de kickboxing, ginástica natural e personal trainer, formada também em anatomia física e nutrição. Ao tomar conhecimento do Projeto Blablablá Posithivo, através da CIA Circense e Teatral Aries Marioto, entrou em contato com a coordenadora e fez uma visita a sede no Terminal Turístico do Perequê- Açu.. Jamie nasceu no Canadá e mora no Panamá, mas pretende ficar no Brasil até o mês de maio. Tem treinado também Wing Chun Kung Fu e capoeira no Canadá, Panamá e Estados Unidos.
Jamie disse que ficou encantada com a proposta do projeto e resolveu se unir para agregar seus conhecimentos em nível internacional. O fitness kickboxing é uma aula com vários exercícios com base em kickboxing, usando chutes e golpes em combinação com musculação e defesa pessoal. Basicamente é um treino de luta sem contato físico que deixa o corpo bastante forte e flexível, melhorando a coordenação, respiração e energia.


Parceria gospel
O projeto Blablablá Posithivo fez uma parceria com a cantora gospel Etiene Araújo, de 20 anos, que participou da canção “Cada um tem o seu Lugar” e já está compondo outras com mensagens temáticas. Essas mensagens serão transformadas em clipes através do núcleo Posithivo Design, composto por João Pedro Rossi Retti, de 12 anos e Gabriel Reis, de 14.
Nesta semana foi lançado o clip da música “Seu Olhar me Traz a Paz”, de Evandro Santos com participação especial dos MCs Tagarela, LOrens e Confector e Ninho, MC Gullyt, Flamarion, Maria Manuela e equipe que participou da filmagem feita por Bob.


Doações
A Associação Projeto Blablablá Posithivo possui CNPJ e aceita doações de aparelhos eletrônicos como DVD, computador, televisão e outros que podem ser usados ou em bom estado, para complementar os cursos e atividades exercidas tanto no Terminal Turístico do Perequê-Açu como na Sede da Aspem, espaço cedido através de uma parceria com o projeto.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é importante para mim.

Quem sou EU?

Minha foto
Ubatuba, Litoral Norte, Brazil
Sou a Silmara, uma pessoa simples, risonha e de bem com a vida! Sou Coordenadora do Blablablá PositHivo, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, que tem como objetivo levar informações de DST/Aids em escolas e comunidades através do meu depoimento.Como coordenadora de literatura da Fundart criei o Projeto Psiu com a finalidade de descobrir e apoiar novos autores.Fui escritora sobre o Projeto Furnas, em Ubatuba.Tenho 25 crônicas classificadas em Concursos nacionais,inclusive o conto O Menininho Perdido classificado no concurso de Antologia Ponte dos Sonhos, na Alemanha e o poema Brava Gente de Ubatuba em Guadalaraja.Sou autora da cartilha Ambiente Vivo e do livro Flash, Você sabe o que eu tenho? Eu tenho amores, dores,senhores, sabores...Eu tenho atitude.E VOCÊ? Silmara Retti é madrinha do DTPK crew

Camisinha masculina?Como usar.