quinta-feira, 25 de junho de 2009

Condenado por transmitir HIV


SYDNEY - Um australiano foi condenado nesta segunda-feira a quatro anos e seis meses de prisão por ter transmitido o vírus da Aids a sua então companheira e deixá-la grávida, segundo sentença de um tribunal de justiça de Sydney.
O homem, de 38 anos, sabia que estava infectado pelo HIV, mas não revelou para sua companheira, com quem manteve relações sexuais sem proteção e a engravidou.
A mulher descobriu que tinha a doença quando deu à luz e os médicos lhe disseram que um teste para detectar HIV no bebê tinha dado resultado positivo. A criança desenvolveu a doença e morreu três anos mais tarde.

O condenado terá direito à liberdade condicional em abril de 2012.

Um comentário:

A sua opinião é importante para mim.

Quem sou EU?

Minha foto
Ubatuba, Litoral Norte, Brazil
Sou a Silmara, uma pessoa simples, risonha e de bem com a vida! Sou Coordenadora do Blablablá PositHivo, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, que tem como objetivo levar informações de DST/Aids em escolas e comunidades através do meu depoimento.Como coordenadora de literatura da Fundart criei o Projeto Psiu com a finalidade de descobrir e apoiar novos autores.Fui escritora sobre o Projeto Furnas, em Ubatuba.Tenho 25 crônicas classificadas em Concursos nacionais,inclusive o conto O Menininho Perdido classificado no concurso de Antologia Ponte dos Sonhos, na Alemanha e o poema Brava Gente de Ubatuba em Guadalaraja.Sou autora da cartilha Ambiente Vivo e do livro Flash, Você sabe o que eu tenho? Eu tenho amores, dores,senhores, sabores...Eu tenho atitude.E VOCÊ? Silmara Retti é madrinha do DTPK crew

Camisinha masculina?Como usar.