sexta-feira, 23 de março de 2012

Projeto Blablablá Posithivo oferecerá aulas de libras e papel reciclado

















O Projeto Blablablá Posithivo, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Ubatuba, oferecerá no mês de março aulas de libras e papel reciclado. As aulas, que serão ministradas por Christian de Moura, terão início no dia 10 de março, a partir das 15 horas, no Terminal Turístico do Perequê-Açu. As aulas são oferecidas para interessados a partir de 7 anos. Christian é coordenador do projeto Ministério para Surdos e também ministrará aulas na Etec de Caraguatatuba.


Novos projetos
O projeto Blablablá Posithivo em breve terá o seu próprio jornal, onde seus integrantes poderão divulgar poemas, letras musicais, eventos, desenhos e mensagens. Esse projeto é de autoria da jornalista Aline Rezende, que orientará integrantes interessados a produzirem um jornal, desde a criação do texto, diagramação, foto e marketing. O projeto conta com o apoio da jornalista e diretora executiva da Agência de Notícias da Aids Brasil- Moçambique, Roseli Tardelli, que gostou da ideia e pretende divulgar a iniciativa.

Show beneficente
Através da união do hip hop regional aconteceu em São José dos Campos, no dia 18 de fevereiro, um show beneficente em prol das famílias do Pinheirinho, com o objetivo de arrecadar roupas, alimentos, produtos de higiene pessoal e brinquedos para a comunidade. Estiveram presentes integrantes e MCs do DTPK Crew e Projeto Blablablá Posithivo como Tagarela, Lorens, Confector, Ninho, Lucas Souza e do poeta Lucas Ramos, da cantora gospel Etiene Araújo e do líder da YESK8 Produções, Elton Herrerias. Todos se uniram pela causa e se apresentaram junto com os demais cantores da região, como MCs Tubaína, Arte Sonora, Dalsin e Slim Rimografia.
Novas parcerias surgiram e em breve o selo musical Forças Aliadas do projeto Blablablá Posithivo terá novidades, como o primeiro CD da cantora Etiene Araújo e a gravação da música O Crack, de Jorlan Lopes. As pessoas interessadas em apoiar esses cantores tão talentosos que representam Ubatuba já em nível regional poderão entrar em contato com Silmara pelo telefone 91503448 ou Ninho 91722701.
Para Silmara Retti, coordenadora do Projeto Blablablá Posithivo "a participação desses jovens em eventos beneficentes, sendo convidados especiais para subirem ao palco e mostrar suas composições a um público regional, significa que estamos no caminho certo. Somente a autoestima, a perseverança e a determinação conseguem fazer a diferença. Que Deus abençoe o talento de cada um e parabéns a todos os envolvidos”.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é importante para mim.

Quem sou EU?

Minha foto
Ubatuba, Litoral Norte, Brazil
Sou a Silmara, uma pessoa simples, risonha e de bem com a vida! Sou Coordenadora do Blablablá PositHivo, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, que tem como objetivo levar informações de DST/Aids em escolas e comunidades através do meu depoimento.Como coordenadora de literatura da Fundart criei o Projeto Psiu com a finalidade de descobrir e apoiar novos autores.Fui escritora sobre o Projeto Furnas, em Ubatuba.Tenho 25 crônicas classificadas em Concursos nacionais,inclusive o conto O Menininho Perdido classificado no concurso de Antologia Ponte dos Sonhos, na Alemanha e o poema Brava Gente de Ubatuba em Guadalaraja.Sou autora da cartilha Ambiente Vivo e do livro Flash, Você sabe o que eu tenho? Eu tenho amores, dores,senhores, sabores...Eu tenho atitude.E VOCÊ? Silmara Retti é madrinha do DTPK crew

Camisinha masculina?Como usar.