quarta-feira, 31 de agosto de 2011

















Aconteceu no ultimo dia 28 em Ubatuba, a balada "Black Fest" na Balada Beer House . A Noite teve como atração principal dos MC´s "Tio Fresh"(SP FUNK), "Sombra" (SNJ) e "Sandrão"(RZO) foi também a primeira balada oficial de Hip Hop no ano de 2011.
Na pista quem comandou as "Pick Ups" foi DJ "Jogado" que com muito rap nacional e internacional animou toda a festa. Quem abriu as apresentações foi o grupo "Os Suspeitos" e "UKLAN" de Ubatuba que mostraram que Ubatuba també tem rap gangsta. Em seguida foi a vez dos Mc´s Lorens e Tagarela que fizeram também o lançamento do EP "Forças Alidas" do selo cultural (Blablablá Posithivo e Amigos) tocando duas canções do album que foi acompanhada por muitos que ali estavam.
Entre tantos se destacaram também "Mandrake da Rima" de Ubatuba que com seu estilo e diversidade agradou muito o público.
Após as apresentações dos grupos locais, foi a vez do grupo da baixada "Nuwisha - NCORP" que fizeram uma apresentação com boa presença de palco e diversidade dos vocais, transmitindo um diferente estilo de rap.
Quando subiu ao palco "Sandrão" cantando suas participações em músicas de sucesso do grupo RZO a galera foi a delírio, seguindo do MC "Sombra" e "Tio Fresh" que juntos cantaram as canções de maior sucesso.
Entre as apresentações foi feita uma homenagem ao eterno "SABOTAGE", que todos saudaram o mito do rap nacional.O Evento foi organizado por "Nadia Bonani" que além de ter proporcionado um evento pra quem realmente adimira o estilo Hip Hop, ofereceu também a oportunidade dos músicos de Ubatuba poderem se apresentar entre esses grandes nomes da cena hip hop nacional.

FONTE: EL POLITIZADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é importante para mim.

Quem sou EU?

Minha foto
Ubatuba, Litoral Norte, Brazil
Sou a Silmara, uma pessoa simples, risonha e de bem com a vida! Sou Coordenadora do Blablablá PositHivo, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, que tem como objetivo levar informações de DST/Aids em escolas e comunidades através do meu depoimento.Como coordenadora de literatura da Fundart criei o Projeto Psiu com a finalidade de descobrir e apoiar novos autores.Fui escritora sobre o Projeto Furnas, em Ubatuba.Tenho 25 crônicas classificadas em Concursos nacionais,inclusive o conto O Menininho Perdido classificado no concurso de Antologia Ponte dos Sonhos, na Alemanha e o poema Brava Gente de Ubatuba em Guadalaraja.Sou autora da cartilha Ambiente Vivo e do livro Flash, Você sabe o que eu tenho? Eu tenho amores, dores,senhores, sabores...Eu tenho atitude.E VOCÊ? Silmara Retti é madrinha do DTPK crew

Camisinha masculina?Como usar.